Idolatrado pelo público, Anderson Silva lidera treino aberto do Spaten Fight Night, no Rio de Janeiro

Ao lado do filho Kalyl Silva, Hebert Conceição e Jojo Ramos, Spider participou de atividade antes de enfrentar Chael Sonnen

Anderson Silva treino aberto Spaten Fight Night

Anderson Silva em treino aberto no Rio de Janeiro (Foto: Wander Roberto/Gazeta Press)

O Aterro do Flamengo virou uma verdadeira arena de artes marciais neste domingo (9). Tinha ringue, boxe, muitos fãs, celebridades e grandes nomes do esporte. Tudo isso, sob o comando de uma das maiores lendas do esporte brasileiro: Anderson Silva. O ex-campeão foi a principal estrela do treino aberto de preparação para o Spaten Fight Night, na capital carioca. Em ritmo de preparação, estiveram presentes o filho Kalyl Silva, Hebert Conceição e Jojo Ramos, que também fazem parte do card do evento marcado para o próximo sábado (15), no Komplexo Tempo, em São Paulo. A noite vai marcar a despedida de Anderson no Brasil, em duelo contra o americano Chael Sonnen.

Em um dia ensolarado, o calor se intensificou com a grande presença do público, que pôde acompanhar os preparativos finais dos lutadores para os combates do próximo fim de semana. Além do suor em cima do ringue, tivemos muita interação entre os atletas e os aficionados, em um momento especial de conversa com o público presente, onde Anderson Silva roubou a cena e quebrou o protocolo ao posar em fotos com os fãs.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Seu filho, Kalyl Silva, já é destaque no boxe e está gerando bastante expectativa aos aficionados pelas artes marciais. Ele, que é treinado por Luiz Dórea, reforçou a importância de estar rodeado de grandes ícones. “O Dórea é um técnico muito experiente, vou ser eternamente grato por treinar com ele. Além disso, a maior honra do mundo é poder treinar com meu pai, está sendo uma oportunidade incrível”.

Outra “cria” de Luiz Dórea, que esteve presente no treino aberto, foi o boxeador baiano Hebert Conceição. Ele aproveitou o momento para contar sobre a representatividade de lutar no Spaten Fight Night. “É uma honra estar nesse evento com o Anderson e poder iniciar minha trajetória profissional ao lado dele, que é a maior inspiração para minha carreira”.

PUBLICIDADE:

Anderson Silva em treino aberto no Rio de Janeiro (Foto: Wander Roberto/Gazeta Press)

No mesmo espaço que temos ícones das artes marciais e lutadores que estão desenvolvendo suas carreiras no boxe, teremos estreias no MMA durante o Spaten Fight Night. Trata-se de Jojo Ramos, que também esteve presente no treino aberto de hoje.

PUBLICIDADE:

“Para mim, é incrível, um sonho realizado, principalmente por estar lutando no mesmo evento do Anderson. A gente vai se aperfeiçoando, vai melhorando, tem que estar preparado pra tudo. Eu nasci pra fazer isso”, disse Jojo, ao contar suas expectativas para estreia contra Bia Mesquita.

Durante o treino, ainda tivemos a presença da pentacampeã mundial de Jiu-Jitsu Kyra Gracie, dos atores Malvino Salvador e João Vicente e da tropa de amigos do streamer Casimiro Miguel, mais conhecido como Cazé, que convocou Pigzada e Chico Moedas do canal “Aqueles Caras” para treinarem com Anderson Silva. A ação foi motivada após provocações entre Chael Sonnen, grande oponente de Anderson Silva para o Spaten Fight Night, e o streamer durante as últimas semanas. Com todo esse apoio ao Spider, parece que o lutador americano não vai ter vida fácil aqui no Brasil.

Para os próximos dias, os atletas seguirão suas preparações para o Spaten Fight Night, inclusive Anderson, que estará no card principal da noite, contra seu histórico rival Chael Sonnen. “A rivalidade com o Chael me transformou em um atleta melhor, porque eu intensifiquei meus treinos. Por mais que os anos passem, as lutas que a gente teve nunca vão sair da memória das pessoas, porque a gente fez com amor. Quando você decide fazer alguma coisa na sua vida, tem que ser por amor, e aí as outras coisas vão acontecendo”, disse Anderson Silva, ao relembrar sua relação com o lutador americano e a importância do amor ao esporte.

PUBLICIDADE:

A última semana antes dos combates ainda vai ter muita ação, inclusive com uma Encarada especial entre os dois lutadores na quarta-feira (12), em São Paulo. Tudo isso, em mais um evento aberto ao público – Em frente ao prédio B32, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 3732, a partir das 19h. Anderson Silva já deixou suas expectativas para os próximos dias: “Todo mundo sabe que o Chael é polêmico, então não sei o que vai vir do lado de lá, ele é maluco. Então não vou dizer que estou preparado para a encarada. Não sei quantos rounds vai durar a luta, mas espero que não dure muito e espero que eu ganhe”.

O Spaten Fight Night marca a despedida de Anderson Silva no Brasil, em duelo de boxe contra o americano Chael Sonnen. Além da luta que marca essa trilogia entre o Spider e seu grande rival e um duelo entre Hebert Conceição e Esquiva Falcão, ainda se enfrentam: Kalyl Silva x Paulo Roberto e Jojo Ramos x Bia Mesquita. No fim, fechando a sequência de lutas, entra no palco Seu Jorge com um show imperdível, que contará com a participação especial de Anderson Silva, tornando a despedida do lutador ainda mais emocionante. O after party ficará por conta do duo Deekapz, garantindo que a animação do público siga em alta até o fim da noite. O evento está marcado para o dia 15 de junho, no Komplexo Tempo, em São Paulo.

Poatan tem reação surpreendente e rebate Jake Paul sobre luta de boxe

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville