Astro do boxe, Ryan Garcia é preso por vandalismo em hotel de luxo nos EUA

Pugilista americano é acusado de danificar quarto e corredor do hotel Waldorf Astoria em Beverly Hills

Ryan Garcia Instagram boxe

Ryan Garcia em vitória sobre Devin Haney (Foto: Instagram)

No último sábado (8), Ryan Garcia se viu envolvido em mais um episódio controverso fora dos ringues. O pugilista norte-americano foi preso sob a acusação de vandalismo em um hotel de luxo em Beverly Hills.

Segundo relatos da ‘TMZ’, divulgados no dia seguinte ao ocorrido, Garcia teria causado danos materiais ao quarto em que estava hospedado e ao corredor do hotel Waldorf Astoria.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan antes de luta no UFC 287. Foto: Reprodução/Instagram
Kayla Harrison

Testemunhas afirmam que o atleta, que já havia se envolvido em outras polêmicas nos últimos tempos, apresentava sinais de embriaguez e uso de drogas no momento do incidente. Apesar da natureza grave das acusações, Garcia teria cooperado com as autoridades durante a detenção.

O boxeador, que recentemente venceu Devin Haney, já havia se envolvido em comportamentos controversos antes do embate, alegando sequestro por alienígenas e testando positivo para uma substância proibida em um exame antidoping.

PUBLICIDADE:

O resultado pode ser alterado no futuro, mas ainda não foi imposta uma punição ao lutador, que foi pego em duas instâncias. Em sua trajetória no boxe profissional, ele soma um retrospecto de 25 resultados positivos – sendo 20 deles por nocaute – e apenas uma derrota.

Poatan tem reação surpreendente e rebate Jake Paul sobre luta de boxe

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville