Paulo Borrachinha sugere data e adversário para terceira luta em 2024

Brasileiro tenta encerrar série de duas derrotas seguidas e retomar escalada no peso médio

Paulo Borrachinha em pesagem para o UFC 302. Foto: Reprodução/Instagram

Com duas derrotas em 2024, Paulo Borrachinha não quer saber de descanso e busca a terceira apresentação na temporada. Em transmissão ao vivo realizada em seu perfil no Instagram, o brasileiro confirmou o desejo de retorno breve ao octógono. O atleta sugeriu data e adversário para seu próximo compromisso.

“Tenho conversado com o UFC, com Hunter (Campbell), Dana (White). Está tudo bem. (…) Estou muito empolgado, em forma e pronto (para lutar). Nas minhas duas últimas performances, contra (Robert) Whittaker, foi boa. Contra o Sean (Strickland), eu não gostei. Vou trazer mais agressividade para todo mundo. (…) Planejo subir no octógono novamente em agosto ou início de setembro”, disse Borrachinha.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan após vitória no UFC 300. Foto: Reprodução/Instagram

Em meio a perguntas dos seguidores, o brasileiro pediu sugestões de possíveis adversários para a nova luta. O atleta, então, admitiu olhares em confronto que acontece na próxima semana.

“Vamos ver como o que acontece na luta entre Robert e (Khamzat) Chimaev. A partir disso, teremos uma decisão”, afirmou o mineiro.

PUBLICIDADE:

No UFC 302, Borrachinha teve performance apagada diante de Sean Strickland. Contra o expcampeão dos médios (até 83,9kg.), o atleta não conseguiu imprimir o ritmo agressivo que entregou grande projeção ao brasileiro na maior organização de MMA do mundo.

O revés rendeu a perda da sétima posição no ranking para Paulo. Hoje, o atleta ocupa a oitava colocação.

PUBLICIDADE:

Poatan tem reação surpreendente e rebate Jake Paul sobre luta de boxe

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville