Jamahal Hill relembra ‘trauma’ de Alex Poatan e faz promessa ousada para eventual revanche

Norte-americano segue com postura provocadora a carrasco do UFC 300; plano é conseguir eventual revanche

Alex Patan (esq.) e Jamahal Hill (dir.) em encarada. Foto: Reprodução/Instagram

Jamahal Hill segue investindo nas provocações a Alex Poatan, em busca de uma revanche com o astro brasileiro. Atropelado pelo campeão dos meio-pesados (até 93kg.) no UFC 300, o antigo líder da divisão voltou a atacar. Em seu perfil no Instagram, o atleta usou a derrota so brasileiro contra Israel Adesanya na tentativa de incomodar o tupiniquim.

“É engraçado que apenas um de nós ficou inconsciente, precisando de oxigênio e de muitas pessoas para me ajudar a acordar. Não se preocupe. Vou lembrá-lo desta sensação em breve”, escreveu Hill.

PUBLICIDADE:

Veja Também

cejudo-dominick
jones makhachev

No UFC 300, Jamahal retornou ao octógono e encerrou um hiato de mais de uma temporada de inatividade. O atleta topou o desafio de encarar Alex e provar que estava recuperado da lesão sofrida no início de 2023.

A luta, no entanto, não teve o desfecho que Hill esperou. O atleta acabou brutalizado pelo campeão no primeiro round, adiando o sonho de reaver o título da categoria.

PUBLICIDADE:

Do outro lado, Poatan ampliou a grande fase na organização. Hoje, o lutador é o único homem brasileiro a ter conquistado dois cinturões no UFC.

Jamahal Hill provoca Alex Poatan em storie. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

Poatan tem reação surpreendente e rebate Jake Paul sobre luta de boxe

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville