Israel Adesanya confirma retorno em disputa de cinturão contra Dricus Du Plessis no UFC 305

Destronado por Strickland em 2023, Adesanya tenta retomar o cinturão dos médios contra Du Plessis no dia 17 de agosto

Após meses de especulações, Israel Adesanya confirmou que retornará ao octógono para disputar o cinturão dos médios (até 83,9 kg) contra o campeão Dricus Du Plessis no UFC 305, evento marcado para o dia 17 de agosto, em Perth, na Austrália. A confirmação veio através de uma publicação do nigeriano nas redes sociais

“O SOL da África é o mesmo sol que ilumina nosso planeta. O SOL vai por e nascerá novamente até você entrar nele. O SOL, aproveita enquanto ele brilha. A escuridão cai quando ele se vai”, escreveu Adesanya na legenda, enquanto a imagem mostra as informações do UFC 305.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Anderson Silva emocionado

Único atleta a conquistar o cinturão peso médio do UFC em duas oportunidades distintas, Israel Adesanya busca mais uma conquista de título na divisão. O nigeriano foi destronado por Sean Strickland no UFC 293, em setembro do ano passado, em Sydney, na Austrália.

PUBLICIDADE:

O UFC 305 acontece no dia 17 de agosto, na RAC Arena, em Perth, na Austrália. Até o momento, o evento conta com apenas duas lutas oficialmente anunciadas: os duelos entre as pesos moscas (até 56,7 kg) Casey O’Neill e Tereza Bleda e os pesos leves (até 70,3 kg) Tom Nolan e Alex Reyes.

Poatan é defendido por ex-campeão em meio a perseguição sofrida no UFC

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville