Adesanya manda recado sincero para Chandler após veterano ter luta cancelada no UFC 303

Norte-americano é aconselhado a não se prender em Conor McGregor e seguir adiante; atleta está inativo desde 2022

Em busca de se solidarizar com Michael Chandler após veterano perder mais uma oportunidade de realizar uma das maiores lutas de sua carreira, Israel Adesanya enviou conselho crucial ao atleta. Ciente que o norte-americano está determinado a esperar Conor McGregor, o ex-campeão afirmou que a vida deve seguir adiante até nova chance chegar.

“Acho que essa luta vai acontecer de qualquer maneira (McGregor x Chandler. Chandler deveria apenas fazer uma luta (nesse meio tempo), e isso é ainda melhor para ele, ganhando ou perdendo, porque ele ainda terá mais repetições. Faça uma luta de qualquer maneira. Essa luta do Conor sempre vai existir, porque os dois se enfrentaram no TUF, possuem rivalidade. Mas acho que é só fazer outra luta”, declarou Adesanya em vídeo publicado no seu canal do YouTube.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Anteriormente escalado para protagonizar o UFC 303 ao lado de McGregor, Chandler teve grande decepção ao saber que irlandês estaria fora do confronto devido a lesão sofrida poucas semanas antes do evento. Apesar de estar inativo desde 2022 enquanto espera pelo irlandês, o veterano garante que manterá postura a fim de enfim concretizar desejo de medir forças contra o rival.

Conor McGregor e Michael Chandler em discussão no TUF 31 (Foto: Instagram/UFC)

Conor McGregor e Michael Chandler em discussão no TUF 31 (Foto: Instagram/UFC)

PUBLICIDADE:

Segundo Dana White, as intenções ainda se refletem em agendar combate para 2024, após Conor se recuperar 100% de lesão.

Poatan é defendido por ex-campeão em meio a perseguição sofrida no UFC

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville