Após estreia apoteótica, Vinicius LokDog comemora retorno rápido no UFC 303: ‘Estão vendo uma estrela’

O brasileiro esbanjou confiança em suas habilidades e relevou os seus planos para o futuro na organização

V. Lokdog após vitória em sua estreia no UFC (Foto: Twitter/@ufcnews)

Após uma estreia arrasadora no Ultimate, quando nocauteou Bernardo Sopaj no último mês de março, o peso galo (até 61,2kg) comemorou o seu rápido retorno ao octógono. Protagonista da primeira luta do UFC 303, que acontece neste sábado (29), o brasileiro esbanjou confiança em suas habilidades e prometeu que, em breve, se tornará uma estrela da maior organização de MMA do mundo.

Veja Também

ian garry michael page
Sean Strickland x Israel Adesanya UFC 293
Prochazka Poatan

“Com certeza meu caminho até o topo pode ser mais curto. O UFC está vendo uma estrela, uma fábrica de dinheiro. Eu sou esse cara que o UFC precisa. Sou o cara que dá show, o cara que fala, o cara que luta, que promove a luta, dá um grande espetáculo e faz as coisas acontecerem. Diferente de muitos que não, não é criticando os outros lutadores. Mas eu me vejo muito diferente de todo mundo, sou um cara único. O primeiro e o último Lok Dog. Como falei, sou uma fábrica de dinheiro, e dessa vez não vai ser diferente. Vou ganhar mais um bônus. Vou investir mais ainda e ficar rico em breve. Ajudar muitas pessoas e a mim também”, disse Vinicius em entrevista à ‘Ag.Fight’.

PUBLICIDADE:

No UFC 303, que acontece na noite do próximo sábado (29), Vinicius enfrentará o experiente Ricky Simón, na luta que abre o aguardado card. O duelo será válido pela divisão peso galo (até 61,2kg).

Poatan tem reação surpreendente e rebate Jake Paul sobre luta de boxe

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville