Astro do UFC vibra com ‘milagre’ da Geórgia sobre Portugal de Cristiano Ronaldo na Eurocopa

Vitória histórica coloca Geórgia nas oitavas de final da Eurocopa de Futebol; Merab Dvalishvili viu, no estádio, o resultado

Merab Dvalishvili 'roubou' jaqueta de Sean O'Malley

Merab Dvalishvili posa com jaqueta de Sean O’Malley. Foto: Reprodução/Instagram

Merab Dvalishvili acompanhou de perto a histórica campanha da seleção de seu país na Eurocopa 2024. Presente na Veltins-Arena, em Gelsenkirchen, na Alemanha, o lutador vibrou com a vitória por 2 a 0 sobre Portugal, resultado que garantiu à Geórgia a classificação para as oitavas de final em sua primeira participação na competição continental.

Os gols da vitória georgiana foram marcados por Kvaratskhelia e Mikautadze, que colocaram a equipe em terceiro do grupo F, atrás da Turquia, que venceu a República Tcheca por 2 a 1. Portugal, apesar da derrota, avançou como primeiro colocado.

PUBLICIDADE:

Com um cartel de 17 vitórias e apenas quatro derrotas em sua carreira profissional, Merab leva a bandeira do país em todas as lutas e se consolidou como um dos principais lutadores da divisão dos galos (até 61,2kg.) do UFC. Sua série na organização conta com dez triunfos consecutivos, sendo nove delas na decisão.

O próximo desafio de Dvalishvili está previsto para acontecer no terceiro trimestre de 2024, que deve ser pelo título diante de Sean O’Malley.

PUBLICIDADE:

Astro do UFC vibra com ‘milagre’ da Geórgia sobre Portugal

Poatan tem reação surpreendente e rebate Jake Paul sobre luta de boxe

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville