Frankie Edgar admite ainda ter luta ‘dentro de si’ e é sincero ao falar sobre possível retorno

Aos 42 anos, veterano destaca importância do reconhecimento recebido pelos fãs; atleta está aposentado desde 2022

Frankie Edgar se aposentou em 2022. Foto: Reprodução/Instagram

Ícone do MMA e responsável por lutas inesquecíveis, Frankie Edgar admite estar com saudade de lutar mesmo aos 42 anos de idade e após fim dramático de carreira. Ainda atento a tudo o que acontece na organização que já reinou, o veterano abriu o jogo e admitiu possuir a ‘luta’ dentro de si mesmo e cravou que sentimento será eterno, apesar de negar possível retorno.

“Não estou planejando um retorno. Eu não queria me aposentar, mas fiz essa escolha. Achei que era o momento certo. Tenho estado muito ocupado com outras coisas. Isso ainda está em mim. Nunca vai desaparecer. Terei 70 anos e essa merd* não vai desaparecer”, disse Frankie Edgar em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

noche-ufc
Jamahal Hill foi nocauteado por Alex Poatan no UFC 300. Foto: Reprodução/Instagram

Indicado ao Hall da Fama do UFC, Frankie destacou entrega que teve para organização que lutou por tantos anos e destacou importância do reconhecimento da comunidade do MMA.

“Eu me dediquei de corpo e alma ao UFC. Eu tinha 5-0 quando entrei no UFC. Minha carreira foi no UFC. Nunca imaginei ter esse tipo de carreira, esse tipo de vida, mas trabalhei muito, muito duro para isso. Receber esse reconhecimento e as pessoas que estão ao seu lado nesse tipo de situação significa tudo. Você está no livro dos recordes para sempre. Isso significa muito”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Frankie Edgar em última vitória da carreira contra Pedro Munhoz. Foto: Reprodução / Twitter UFC

Inativo desde 2022, Frankie pendurou as luvas após amargar três nocautes seguidos em sua trajetória pelo UFC. Em seu retrospecto recente, o veterano venceu apenas uma nas últimas cinco lutas que realizou pela organização.

PUBLICIDADE:

Poatan tem reação surpreendente e rebate Jake Paul sobre luta de boxe

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville