Vítima recente de Ian Garry, Michael Page descarta chances de título do irlandês: ‘Seria assassinado’

Derrotado por Ian Garry no UFC 303, 'MVP' não crê que o irlandês seja páreo para nomes como Shakvat Rakhmonov e Leon Edwards

Ian Garry Michael Page

Ian Garry em vitória sobre Michael Page no UFC 303. Foto: Reprodução/X

Contratado junto ao Bellator no início do ano, Michael Page sofreu sua primeira derrota no octógono do Ultimate nas mãos de Ian Garry, em decisão dos juízes no UFC 303. O britânico, no entanto, não ficou tão impressionado com o que viu do irlandês no duelo.

Durante participação recente no ‘The MMA Hour’, podcast do site norte-americano ‘MMA Fighting’, o ‘MVP’ afirmou não acreditar nas chances de Garry se tornar campeão dos meio-médios (até 77,1 kg) e apontou o campeão Leon Edwards e o cazaque Shavkat Rakhmonov como capazes de ‘assassinar’ o irlandês no octógono.

PUBLICIDADE:

Veja Também

R. Rousey está aposentada do MMA desde 2016. Foto: Reprodução/Facebook RondaRousey
Ryan Garcia Instagram boxe

“Não, de jeito nenhum (vejo Garry se tornando campeão). Se esse é o jogo que você vai jogar quando enfrenta um striker decente, então Leon Edwards vai te assassinar da mesma forma. Shavkat Rakhmonov vai te assassinar da mesma forma. Existem alguns caras por aí que eu simplesmente não vejo ele superando. Ele foi um pouco mais tático e não se sentiu massivamente forte. Não estou tentando ser desrespeitoso, porque ele fez o trabalho dele, foi inteligente. Mas, para mim, este jogo é sobre lutar e não sobre roubar vitórias”, apontou.

Com a vitória sobre Michael Page, Ian Garry defendeu a sétima posição no ranking dos meio-médios e também a invencibilidade na carreira. O irlandês tem um cartel profissional de 15 vitórias em 15 lutas, sendo as últimas oito pelo UFC.

PUBLICIDADE:

Poatan tem reação surpreendente e rebate Jake Paul sobre luta de boxe

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville