Gustafsson provoca Jones e diz que atuação do campeão ‘não impressionou’

Logo após a vitória de Jon Jones sobre Daniel Cormier, sueco foi até as redes sociais provocar o campeão de olho em uma revanche

Primeiro duelo entre Jones (esq.) e Gustafsson (dir.) foi a "Luta do ano de 2013". Foto: Josh Hedges/UFC

Jones (esq.) e Gustafsson (dir.) também já travaram um grande duelo. Foto: Josh Hedges/UFC

Jon Jones mostrou mais uma vez, na luta principal do UFC 182, porque é considerado o melhor lutador peso por peso do UFC. Depois de travar um grande duelo, repleto de rivalidade contra Daniel Cormier, o campeão conseguiu derrubar o desafiante em sua especialidade e defendeu o reinado na categoria de meio-pesados pela oitava vez, um recorde no Ultimate. Porém, a bela atuação de Jones não agradou uma pessoa: o sueco Alexander Gustafsson.

Veja Também

Assim que a luta acabou, Gustafsson foi até as redes sociais e através de publicações no Twitter e Facebook, garantiu não ter se empolgado com o campeão. “Jon ‘Bones’ Jones, não estou impressionado com sua performance”, escreveu o sueco.

PUBLICIDADE:

Gustafsson e Jones já se enfrentaram no UFC 165, em setembro de 2013. Na ocasião, o sueco surpreendeu o campeão, impôs seu jogo em pé, evitou as quedas e só foi superado em uma apertada decisão dos juízes em um triplo 48×47, na batalha mais dura do norte-americano no octógono.

Galeria de fotos do UFC 182:

[vox id=”28432″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4