Algoz de Charles do Bronx bate o pé, pressiona Makhachev e abre as portas por cinturão interino no UFC

Arman Tsarukyan quer chance pelo 'ouro' da divisão e adota mistério sobre próximo passo no UFC

Arman Tsarukyan é destaque do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Arman Tsarukyan é destaque do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Embalado por uma sequência de quatro vitórias seguidas, Arman Tsarukyan não esconde a ambição de disputar o cinturão dos pesos leves (Até 70,3kg.). Após superar o ex-campeão Charles do Bronx no UFC 300, o armênio afirmou que está pronto para enfrentar Islam Makhachev, ou até mesmo lutar por um título interino, caso o russo não esteja recuperado de uma lesão na mão.

Em entrevista ao ‘Artem Tarasov’, Tsarukyan deixou claro seu objetivo: disputar o cinturão. As opções disponíveis, agora, são Justin Gaethje, Dustin Poirier e o próprio Charles do Bronx, que fez luta parelha decidida por pontos.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Leon Edwards após derrota para Belal Muhammad. Foto: Reprodução/X

“Minha próxima luta será apenas pelo cinturão. Então, pode ser um título interino se Islam não tiver tempo de recuperar a mão. Se ele conseguir se recuperar a tempo, será ainda melhor para mim”, declarou o atleta.

A confiança do lutador tem fundamento. Aos 27 anos, Tsarukyan vive um momento especial na carreira. Em suas últimas dez lutas no Ultimate, o wrestler foi derrotado apenas uma vez, em uma decisão controversa contra Mateusz Gamrot.

PUBLICIDADE:

Com o triunfo sobre Charles do Bronx, Arman se consolidou como o principal desafiante ao cinturão peso leve. Atualmente, o armênio ocupa a primeira posição no ranking da categoria, colocando-o em rota de colisão com o campeão Islam Makhachev.

Charles do Bronx em revanche pelo cinturão ainda 2024

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 97 Resultados do UFC Las Vegas 96 Resultados do UFC 305 Resultados do UFC Las Vegas 95 Resultados do UFC Abu Dhabi