À espera de McGregor, José Aldo assiste a jogo da NBA com Dana White

Brasileiro está em Boston para acompanhar o UFC Fight Night 59 e conhecer seu próximo desafiante

 

Aldo (centro) ao lado da esposa Viviane (esq.) e do presidente do UFC, Dana White. Foto: Reprodução/Facebook

Aldo (centro) ao lado da esposa Viviane (esq.) e do presidente do UFC, Dana White. Foto: Reprodução/Facebook

José Aldo está em Boston, nos Estados Unidos, para acompanhar de perto a próxima luta do irlandês Conor McGregor, cotado para ser seu próximo desafiante pelo cinturão dos penas do Ultimate. Mas até o UFC Fight Night 59, que acontece na noite do próximo domingo (18), o brasileiro curte a cidade ao lado do padrão Dana White.

PUBLICIDADE:

Veja Também

O presidente UFC e o lutador brasileiro, ao lado da esposa, estiveram, na última noite (16) no TD Garden para acompanhar o clássico da NBA entre Boston Celtics e Chicago Bulls.

Dana White, que é torcedor fanático dos Celtics, estava com José Aldo nas primeiras fileiras do ginásio com uma jaqueta do time de coração. Por sua vez, o lutador brasileiro foi presenteado pela equipe do estado de Massachusetts e ganhou uma camisa e um anel personalizados dos Celtics.

PUBLICIDADE:

Apesar da torcida, Aldo não deu sorte ao time do ‘patrão’ Dana White. Os Bulls venceram o jogo sobre os Celtics por 119×103.

Aldo_Dana_Boston2

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4