Frankie Edgar parabeniza McGregor, mas faz alerta: ‘José Aldo é um caso diferente’

Segundo ex-campeão, irlandês foi o responsável por trazer mais entusiasmo para a categoria peso pena

F. Edgar (foto) já enfrentou J. Aldo em 2013. Foto: Josh Hedges/UFC

F. Edgar (foto) já enfrentou J. Aldo em 2013. Foto: Josh Hedges/UFC

Conor McGregor é pra valer. Após ser bastante questionado, especialmente por seu jeito polêmico, o irlandês se provou dentro da divisão de penas e está garantido como adversário do campeão José Aldo. Porém, isso não deve garantir vida fácil em seu próximo desafio. Quem faz o alerta é o ex-campeão dos leves e ex-desafiante ao cinturão dos penas Frankie Edgar. Segundo “The Answer”, como é conhecido, McGregor merece créditos por sua trajetória, mas estará diante de um adversário de nível bem diferente do que os já enfrentados até aqui.

Veja Também

“Dennis Siver (adversário derrotado por McGregor no UFC FN 59) simplesmente partiu meu coração, mas o McGregor parecia afiado. O Conor está trazendo entusiasmo para a divisão. Todos nós precisamos agradecê-lo. Eu não quero agradecer por ele ter tomado minha chance pelo título, mas ele mereceu isso. Porém, José Aldo é um caso totalmente diferente. Ele tem a velocidade e o alcance. Mas o McGregor foi capaz de se levar rapidamente após ser quedado. Então, já sabemos disso”, comentou Edgar, em entrevista ao canal norte-americano “FOX Sports”.

PUBLICIDADE:

Aos 33 anos, Frankie Edgar tem um cartel 18 vitórias, quatro derrotas e um empate. Ex-campeão dos leves, Frankie desceu para os penas e enfrentou José Aldo em fevereiro de 2013, sendo derrotado pelo brasileiro em decisão unânime dos juízes. Atual segundo colocado no ranking de pesos penas, Edgar assistirá de camarota ao duelo entre Conor McGregor e Aldo, que deve acontecer no UFC 187, no dia 23 de maio, em Las Vegas (EUA).

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88