WOCS 6 no ginásio do Fla

Programado para o dia 12 de dezembro, a sexta edição do Watch Out Combat Show (WOCS) promete trazer o MMA à zona Sul do Rio de Janeiro. E a organização já anuncia onde ocorrerão as disputas. O evento será realizado no ginásio do Clube de Regatas Flamengo, que fica entre os bairros Leblon e Gávea, dois dos pontos mais nobres da cidade.

“Contamos com o apoio do candidato a presidência do Flamengo Delair Dumbrosky e do vice-presidente do Fla-Gávea Luiz Paulo Segond. Eles entenderam o crescimento do MMA como esporte e deram esse grande apoio”, comenta o organizador Philip Lima.

“Já temos alguns combates casados e em breve anunciaremos. Posso adiantar que um grande atleta, que está invicto no MMA, estará em ação. O mais legal é que ele mora nas redondezas do Clube Flamengo, então será ótimo para o público local. Vai ser nosso maior show! Também já está quase tudo certo para a festa após o evento, na boate Namaste, na Gávea”, conta empolgado Tatá Duarte.

PUBLICIDADE:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88