Sean O’Malley provoca Henry Cejudo, sai de podcast e deixa o rival irritado

Atual campeão entra em podcast por 30 segundos, provoca ex-campeão sobre derrota para Aljamain Sterling e causa discórdia

Sean O'Malley provoca Henry Cejudo, sai de podcast e deixa o rival irritado. Foto: Reprodução/YouTube

Sean O’Malley provoca Henry Cejudo, sai de podcast e deixa o rival irritado. Foto: Reprodução/YouTube

Sean O’Malley não perdeu a oportunidade de provocar seu rival, Henry Cejudo, durante uma aparição no podcast ‘Pound 4 Pound’. O atual campeão peso galo (até 61,2kg.), que defende seu cinturão contra Merab Dvalishvili no UFC 306 do próximo sábado (14), aproveitou a ocasião para elogiar Kamaru Usman e, em seguida, zombar do ‘Triplo C’ por sua derrota contra Aljamain Sterling.

A provocação de O’Malley, que durou apenas 30 segundos, se referiu à derrota de Cejudo para Sterling em luta de retorno ao UFC, que aconteceu em 2023. Ele, por sua vez, teve a chance de lutar pelo título e venceu ‘Aljo’ por nocaute.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jaqueline Amorim Vanessa Demopoulos UFC Las Vegas 97 Twitter UFC
Ciryl Gane treina com astro da NBA para enfrentar ‘gigante’ no UFC 308. Foto: Reprodução/Instagram
Chael Sonnen volta às competições para enfrentar Anderson Silva. Foto: Reprodução/Youtube

“Rapazes, vocês sabem que eu sou um homem muito ocupado. Vou ser breve. Vim aqui por dois motivos: 1) você é gigante, Kamaru. Uma lenda absoluta. 2) Henry, como você deixou Aljo (Aljamain Sterling) te derrubar tão facilmente?”, disse o campeão antes de sair da entrevista, que era realizada de forma remota.

Sean O’Malley x Henry Cejudo

A atitude gerou reações distintas dos apresentadores. Usman levou a provocação com bom humor, enquanto Cejudo se revoltou e ficou irritado com a atitude de Sean. Eles tiveram forte rivalidade e chegaram a trocar palavras calorosas nos bastidores do UFC 276, quando o ‘Triplo C’ atrapalhou uma entrevista de ‘Suga’, que não perdoou e acusou o ex-campeão de estar acima do peso.

PUBLICIDADE:

Além da rivalidade, Sean O’Malley e Henry Cejudo moram no Arizona, nos Estados Unidos, o que faz a disputa se tornar, também, uma batalha demográfica. Os dois lutadores chegaram a ser cogitados em luta no UFC, mas o confronto nunca aconteceu.

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 307 Zebras históricas em disputas de cinturão do UFC Resultados do UFC Paris Resultados do UFC 306 Resultados do UFC Las Vegas 97