Michael Chandler diz ainda acreditar no retorno de Conor McGregor: ‘Não é nada sem o MMA’

Depois de esperar pelo irlandês por mais de um ano, Chandler ainda não desistiu da luta

Conor McGregor (esq.) e Michael Chandler (dir.) protagonizaram TUF 31. Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo depois do anúncio da revanche entre Charles Do Bronx e Michael Chandler para o UFC 309, o ex-campeão do Bellator parece não ter esquecido completamente de Conor McGregor. Em entrevista ao site norte-americano ‘MMA Fighting’, o peso leve (até 70,3 kg.) disse ainda crer num retorno do irlandês aos octógonos.

Veja Também

Charles do Bronx é um dos destaques brasileiros no UFC. Foto: Reprodução/Instagram
C. Do Bronx (esq.) derrotou Michael Chandler (dir.) no UFC 262, pelo cinturão dos leves. Foto: Reprodução/Instagram
C. Do Bronx (esq.) derrotou Michael Chandler (dir.) no UFC 262, pelo cinturão dos leves. Foto: Reprodução/Instagram

“Eu acho (que ele retorna). Basta olhar para a história dele. Conor McGregor não é nada, ninguém sem o esporte das Artes Marciais Mistas. Sem a plataforma do UFC. Sem o legado que ele criou. Acredito que ele é romântico em relação a isso”, disse Chandler.

PUBLICIDADE:

O lutador também especulou os motivos que possam estar por trás do longo hiato de McGregor, ausente dos octógonos desde julho de 2021, quando fraturou a perna esquerda em combate contra Dustin Poirier, no UFC 264.

“Acredito que o espírito dele adora o esporte, mas às vezes seu corpo e seu cérebro querem outras coisas. Nunca andei um quilômetro no lugar daquele homem, nem você, então quem somos nós para criticá-lo? Mas acredito que ele volte e quando voltar, estarei esperando. Talvez eu já tenha o título até lá”, afirmou ‘Iron’, que pode conquistar a disputa de cinturão em caso de vitória contra Charles do Bronx.

PUBLICIDADE:

Michael Chandler

Aos 38 anos, Michael Chandler é o segundo ranqueado mais velho do peso leve (até 70,3 kg.), atrás apenas de Rafael dos Anjos. Com duas vitórias e três derrotas no UFC, o norte-americano esteve casado para enfrentar Conor McGregor por mais de um ano e meio. Os dois lutadores chegaram inclusive a ser treinadores da 31ª temporada do The Ultimate Fighter, concluída em agosto do ano passado.

Alex Poatan mira em segundo cinturão após UFC 307

Leia Mais sobre: , , ,


Zebras históricas em disputas de cinturão do UFC Resultados do UFC Paris Resultados do UFC 306 Resultados do UFC Las Vegas 97 Resultados do UFC Las Vegas 96