Brock Lesnar não defende cinturão no UFC-108

O problema de saúde do gigante Brock Lesnar parece ser mais serio do que se imaginava. O lutador, que defenderia o cinturão dos pesos pesados contra Shane Carwin no UFC-106, em novembro, teve que adiar a luta devido a uma forte gripe. Na oportunidade, chegou-se a cogitar que Lesnar teria contraído a “gripe A”, ou a famosa “gripe suína” como é popularmente conhecida. Com isso, a disputa de cinturão ficou adiada para o UFC-108, em janeiro, mas novamente, Lesnar não poderá se apresentar.

Segundo informou o presidente do UFC, Dana White, o lutador não foi vitima do vírus H1N1, mas de uma virose conhecida como mononucleose infecciosa, doença que aumenta a sensivelmente a fadiga do portador e impede que o atleta tenha qualquer rendimento físico enquanto esteja infectado.

PUBLICIDADE:

Com isso, Lesnar não treinará nas próximas seis semanas e, mais uma vez, o duelo contra Carwin, foi adiado, sem qualquer previsão de agendamento.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88