Dana White rasga elogios a atuação de Henderson contra Thatch: ‘Fiquei espantado’

Presidente do UFC destaca performance do ex-campeão dos leves diante da ‘insana’ diferença de tamanho

Henderson (foto) derrotou Thatch no UFC FN 60. Foto: Divulgação

Henderson (foto) derrotou Thatch no UFC FN 60. Foto: Divulgação

A atuação diante de Brandon Thatch no último sábado (14), no UFC Fight Night 60, fez Benson Henderson ganhar moral com seu patrão. O presidente do Ultimate, Dana White, disse ter ficado espantado com a performance do ex-campeão dos leves, que finalizou um adversário da categoria de cima tendo aceitado o combate com pouca antecedência.

Veja Também

“Fiquei espantado demais com Benson Henderson. A diferença de tamanho era insana”, comentou White, em entrevista coletiva pouco depois do combate. “Henderson o minou a partir do primeiro round. Os dois olhos de Thatch estavam se fechando no terceiro round, mas Benson sequer parecia que estava em uma luta. Ele é tão duro e tão talentoso que fiquei impressionado demais”, analisou o dirigente.

PUBLICIDADE:

A luta, que marcou a estreia de Henderson entre os meio-médios, interrompeu uma sequência de duas derrotas consecutivas por parte do ex-campeão. Já Thatch sofreu seu primeiro revés desde 2008.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88