Cyborg tenta evitar polêmicas, mas provoca Ronda: ‘Acho ela estúpida’

Brasileira disse que acusações de doping feitas pela rival são tentativa de se autopromover

C. Cyborg (foto) é campeã peso pena do Invicta FC. Foto: Reprodução/Twitter

C. Cyborg (foto) é campeã peso pena do Invicta FC. Foto: Reprodução/Twitter

É praticamente impensável uma entrevista com a brasileira Cris Cyborg na qual o nome de Ronda Rousey não seja assunto pelo menos uma vez. E não foi diferente no bate papo da lutadora com a imprensa após os treinos abertos do Invicta FC 11, nesta quarta-feira (25), em Torrance (EUA). Questionada sobre a campeã do UFC, Cyborg até tentou evitar as polêmicas, mas acabou alfinetando a rival.

Veja Também

“Ronda está tentando usar isso (as acusações de doping) para crescer. Ela fala de doping poisa antes ninguém sabia quem ela era. Agora ela é conhecida e fica falando de mim. Eu já a conhecia no Strikeforce e ela lutava na minha categoria. Eu pedi para enfrentá-la naquela época e eles disseram que ela não estava pronta para mim. Acho que ela usa isso como uma desculpa. A Ronda diz que possa matar uma pessoa dentro do cage. Talvez eu mate ela, sabe? (risos). Eu não vou matar ninguém, porque eu tenho o árbitro lá para me parar. Acho que ela é estúpida, mas eu tento não falar nada. Eu escuto e tento aprender com isso para ser melhor”, afirmou a brasileira.

PUBLICIDADE:

Mesmo com a sombra de Ronda Rousey a rondando durante toda a semana, Cris Cyborg tem outra preocupação nesta sexta-feira (27). Na data, a brasileira defende o cinturão peso pena contra a desafiante Charmaine Tweet, na luta principal do evento Invicta FC 11, que acontece em Los Angeles (EUA).

[vox id=”28615″]

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88