Anthony Johnson, sobre luta contra Jon Jones: ‘Quero abrir um buraco em sua alma’

Em sessão de perguntas e respostas com fãs, desafiante pelo cinturão dos meio-pesados falou sobre luta no UFC 187

Johnson (foto) fala em "abrir um buraco na alma" de Jones. Foto: Reprodução

Johnson (foto) fala em “abrir um buraco na alma” de Jones. Foto: Reprodução

Anthony Johnson confia que irá apresentar um desafio inédito ao campeão dos meio-pesados do UFC, Jon Jones, na luta que valerá o cinturão da divisão, no mês de maio. O norte-americano, conhecido pelo seu grande poder de nocaute, acredita que o detentor do título nunca enfrentou ninguém que ofereça os mesmos perigos que ele.

Veja Também

Johnson participou de sessão de perguntas e respostas com fãs em Los Angeles (EUA), instantes antes da pesagem oficial para o UFC 184. Descontraído, “Rumble” analisou suas armas para tentar desbancar o campeão e tomar o título. “Eu acho que ele nunca viu ninguém que bate do jeito que eu bato. Todos sabem que se eu atingir, nem que seja só uma vez, você irá dormir rápido. Mas Jon já enfrentou os melhores, então ele provavelmente já viu as pessoas que se aproximam do que eu faço. Mas ele nunca enfrentou ninguém que faz o que eu faço”, disse.

PUBLICIDADE:

Em determinado momento, uma fã sueca expressou sua mágoa com Johnson, já que a última luta do norte-americano, em Estocolmo, foi uma vitória sobre o ídolo local Alexander Gustafsson. Assim, ela sugeriu uma forma para Johnson se redimir: dando uma surra em Jones. “Eu prometo que vou fazer o meu melhor. Tudo o que posso dizer é que será uma luta empolgante. Vou fazer o meu melhor para abrir um buraco em sua alma, mas vou chegar lá e lutar. É assim que eu sei fazer”, respondeu.

A luta entre Johnson e Jones será a atração principal do UFC 187, no dia 23 de maio, na cidade de Las Vegas (EUA). Na mesma noite, Vitor Belfort retorna ao UFC e desafia o campeão dos médios, Chris Weidman.

PUBLICIDADE:

Outros destaques da sessão de perguntas e respostas com Anthony Johnson:

A mudança para a academia Blackzilians

Foi muito importante. Eu me tornei uma nova pessoa quando fui para a Blackzilians. Passei a ter os melhores treinadores que já tive, tudo. Eu precisava sair da Califórnia e começar de novo, e mudar para a Flórida mudou a minha vida.

PUBLICIDADE:

A demora para subir para os meio-pesados

Eu não me arrependo de nada na vida. Se eu não tivesse cometido meus erros nos meio-médios, não estaria onde estou hoje. Isso me transformou em uma pessoa melhor, então eu não me arrependo de nada.

Lutar na Suécia x lutar no Brasil

PUBLICIDADE:

Os fãs suecos foram incríveis. Antes da luta eu fui muito vaiado, e ninguém estava torcendo por mim além de mim mesmo. Depois da luta, recebi várias mensagens me parabenizando. Fiquei impressionado. Foi muito diferente do que quando eu fui lutar no Brasil: eles queriam me matar antes e queriam me matar depois da luta (risos).

Lutaria com os colegas Rashad Evans e Vitor Belfort?

Isso não vai acontecer, eles são meus irmãos. Não faz sentido e não há dinheiro nenhum que me faça lutar contra Rashad ou Vitor.

A polêmica de Jon Jones com cocaína

Todos estão falando sobre o erro de Jones. Mas ele é humano, e, assim como todo mundo, ele comete erros. Não há ninguém neste auditório que seja perfeito. Independentemente de seus erros, eu ainda o respeito.

[vox id=”29423″]

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4