Cyborg atropela rival em 46 segundos e aumenta expectativa por luta contra Ronda

C. Cyborg (foto) conquistou o cinturão da categoria peso pena em julho do ano passado. Foto: Divulgação/Invicta FC

C. Cyborg (foto) defendeu seu cinturão em apenas 46 segundos. Foto: Divulgação/Invicta FC

Veja Também

Avassaladora! Assim pode-se resumir a atuação de Cris Cyborg no Invicta FC 11, realizado na madrugada deste sábado (28), em Los Angeles. Em apenas 46 segundos, a brasileira mostrou que não sentiu os 18 meses fora de competição e derrotou Charmaine Tweet por nocaute técnico.

Publicidade

A luta

Assim que o duelo começou, Cyborg e Tweet não tiveram estudo e logo partiram para a troca de golpes. Mais forte, a brasileira conectou um direto de direita e conseguiu um knockdown nos primeiros segundos. Por cima no chão, Cris acertou vários socos na rival que se defendeu como pôde.

Confiante, Cyborg pediu para que Charmaine se levantasse. De volta a trocação, a brasileira encurtou a distância, colocou a rival contra as grades e com mais um golpe na linha de cintura forçou o árbitro a encerrar a luta em apenas 46.

Publicidade

“Este é meu trabalho, eu treino todo dia, venho para dar show. Quem sabe, um dia possa fazê-lo no UFC também. Eu e me time treinamos duro para isso”, afirmou Cyborg após o triunfo.

Com mais esta vitória rápida, a expectativa da brasileira descer da categoria de penas (até 66kg.) para enfrentar Ronda Rousey, campeã d divisão de galos (até 62 kg.) do UFC aumentou bastante. Cris revelou que irá tentar descer de peso para pedir forças com a bela campeã do Ultimate, com que já trocou diversas provocações.

Publicidade

Mais Brasil

A outra brasileira no card do Invicta FC não teve a mesma sorte. Fazendo sua estreia como profissional, a faixa-preta de jiu-jitsu Ana Carolina Vidal até começou bem, mas não conseguiu deixar a área de lutas com a vitória. Ela até começou bem na luta contra Aspen Ladd em busca da queda para trabalhar em sua especialidade. Mas a norte-americana conseguiu impor seu jogo e por cima no solo chegou ao nocaute técnico.

Assista ao vídeo da luta de Cris Cyborg no Invicta FC:

Publicidade
Publicado por
Redação SUPER LUTAS
Leia mais sobre: Cris Cyborg