Thiago Silva substitui compatriota Vinny Pezão e encara Matt Hammil no WSOF 19 | SUPER LUTAS

Thiago Silva substitui compatriota Vinny Pezão e encara Matt Hammil no WSOF 19

Duelo marca uma revanche da última luta profissional dos dois atletas; evento acontece no dia 28 de março, em Phoenix (EUA)

T. Silva (dir.) e M. Hamill (esq.) se enfrentaram no UFC em 2013. Foto: Josh Hedges/UFC

T. Silva (dir.) e M. Hamill (esq.) se enfrentaram no UFC em 2013. Foto: Josh Hedges/UFC

Devido a problemas com a regularização de outro brasileiro, Vinny Pezão, a estreia de Thiago Silva no World Series of Fighting foi antecipada para abril. Em meio a uma disputa contratual com seu antigo evento, o Titan FC, Pezão foi obrigado a deixar luta contra Matt Hamill, válida pelo torneio da categoria peso meio-pesado, e acabou substituído por Thiago, que agora encara o norte-americano no WSOF 19.

Veja Também

A informação sobre o combate foi divulgada pelo site “MMA Fighting”. O duelo marcará a revanche da última luta de ambos os atletas, em outubro de 2013. Na ocasião, Thiago Silva venceu Matt Hamill por decisão unânime dos juízes no card principal do UFC Fight Night Barueri. Desde então, os atletas não voltaram a atuar, e Thiago chegou a estar envolvido em um grande escândalo policial.

O WSOF 19 acontece no dia 28 de março, em Phoenix (EUA). Além do duelo entre Silva e Hamill, que será a luta co-principal da noite, o card conta com a disputa do cinturão dos leves como evento principal, com o campeão Justin Gaethje encarando o desafiante peruano Luis “Baboon” Palomino.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments