‘À la Mayweather’, McGregor tira onda e é fotografado com pilha de dinheiro

Irlandês adotou o estilo "ostentação" e foi clicado no que parece ser um cofre com milhares de dólares

McGregor (esq.) ao melhor estilo "Money Mayweather". Foto: Reprodução

McGregor (esq.) ao melhor estilo “Money Mayweather”. Foto: Reprodução

O invicto pugilista Floyd Mayweather Jr. é famoso mundialmente por sua atitude marcada pela ostentação – além, é claro, dos títulos mundiais na nobre arte e seu estilo bastante técnico nos ringues. “Money” (dinheiro, em inglês), como é conhecido, se tornou o atleta mais bem pago do mundo e viu sua fortuna crescer ainda mais desde que adotou o novo costume. O “Jeito Mayweather” parece ter feito escola e o mais novo adepto do exibicionismo de seus bens é ninguém menos que o desafiante ao cinturão dos penas do UFC Conor McGregor.

Veja Também

McGregor aproveitou uma brecha durante a turnê mundial do UFC 189, na qual tem viajado ao lado do campeão José Aldo a fim de promover o evento do dia 11 de julho, para se exibir um pouco nas redes sociais. O irlandês fez questão de ser clicado ao lado de uma pilha enorme de dinheiro, e segurando outros milhares de dólares, no que parece ser um grande cofre. “Os lucros da semana”, brincou o desafiante, que fez pose para a foto indicando ser o “número um”.

PUBLICIDADE:

Falando em Floyd Mayweather, o multicampeão de boxe já foi mencionado pelo próprio Conor McGregor durante uma entrevista coletiva recentemente. Segundo o irlandês, seu duelo contra José Aldo, para o qual os ingressos começam a ser vendidos nesta sexta-feira (27), sob a expectativa de ultrapassar a casa dos US$ 7 milhões (R$ 22,4 milhões) em bilheteria, será um sucesso de vendas também nos pacotes pay-per-view e baterá inclusive a marca a ser alcançada pelo duelo entre Mayweather e Manny Pacquiao, uma das lutas mais aguardadas da história recente do boxe e apontada como “A Luta do Século”.

Após anos de provocações e meses de promoção intensa, Conor McGregor e José Aldo finalmente vão ficar frente a frente no octógono no dia 11 de julho, em Las Vegas (EUA). O duelo pelo cinturão dos penas é a luta principal do UFC 189. Na luta co-principal da noite, o norte-americano Robbie Lawler põe o título dos meio-médios em jogo pela primeira vez diante do desafiante canadense Rory MacDonald.

PUBLICIDADE:

Veja a foto completa abaixo e confira que a pilha de grana do irlandês é ainda maior:

 

PUBLICIDADE:

[vox id=”29423″]

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88