Treinador diz a Aldo que avisou Dana: ‘Se McGregor encostar em você, ninguém te segura’

Brasileiro, campeão dos penas, e desafiante pelo cinturão seguem se estranhando em turnê para promover luta do UFC 189

Paciência de Aldo (esq.) com McGregor (dir.) já se esgotou no primeiro evento juntos. Foto: William Lucas / Inovafoto

Paciência de Aldo (esq.) com McGregor (dir.) já se esgotou no primeiro evento juntos. Foto: William Lucas / Inovafoto

Em turnê mundial para promover a luta principal do UFC 189, José Aldo e Conor McGregor vivem diariamente momentos de rivalidade intensa, que fazem parecer que uma briga entre os dois é mera questão de tempo. E, caso o irlandês provoque a ponto de encostar no rival, o campeão não irá deixar por barato.

Veja Também

O treinador principal e empresário de Aldo, Dedé Pederneiras, avisou ao presidente do UFC, Dana White, que, caso McGregor passe dos limites nas provocações, uma briga feia poderá acontecer. Pederneiras conta como foi a conversa com White no sexto episódio da série “Embedded”, produzida pelo Ultimate e que mostra os bastidores da turnê de entrevistas coletivas.

PUBLICIDADE:

“Eu mandei um recado para o Dana White dizendo o seguinte: se ele chegasse e encostasse em você, que aí ele iria ver o que iria acontecer. Porque, meu irmão, depois que tu começasse poderia entrar ele, o Lorenzo [Fertitta, sócio do UFC], que na hora que tu partisse, ninguém te segurava mais”, contou Pederneiras a Aldo, em conversa por telefone.

Outro momento de destaque do vídeo foi quando McGregor ironiza a reação de Aldo após “roubar” o cinturão do brasileiro e provocá-lo. “Se alguém pega algo que é seu, manda você ir buscar e você não faz nada, esse é o maior sinal de medo que eu já vi”, diz o irlandês, amplamente aplaudido pelo público de Boston (EUA).

PUBLICIDADE:

Aldo e McGregor resolverão as diferenças dentro do octógono no dia 11 de julho, em Las Vegas (EUA), na atração principal do evento.

Confira o vídeo completo:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88