Patrício Pitbull defende cinturão do Bellator contra Karakhanyan em junho

Revanche pelo título dos penas será a atração co-principal do Bellator 138, encabeçado por Kimbo x Shamrock

P. Pitbull é o campeão dos penas do Bellator: Foto: Sherdog.com

P. Pitbull é o campeão dos penas do Bellator: Foto: Sherdog.com

Patrício Pitbull já tem data definida para fazer a segunda defesa do cinturão dos penas do Bellator. De acordo com informações apuradas pelo site norte-americano “MMA Fighting”, o brasileiro enfrentará Georgi Karakhanyan no dia 19 de junho, na cidade de St. Louis, Missouri (EUA), na segunda luta mais importante do Bellator 138.

Veja Também

Pitbull conquistou o cinturão em setembro de 2014, derrotando Pat Curran na decisão dos juízes. Em janeiro, passou um sufoco diante de Daniel Straus, mas manteve o título com uma finalização no quarto round. No total, Pitbull tem um cartel de 23 vitórias e apenas duas derrotas.

PUBLICIDADE:

Karakhanyan conquistou o direito de lutar pelo cinturão ao finalizar Bubba Jenkins em janeiro, no mesmo evento que contou com Pitbull x Straus. O russo tem um cartel de 24 vitórias e quatro derrotas, e terá a chance de vingar o revés sofrido contra o próprio Pitbull em 2011, quando foi nocauteado no terceiro round.

A luta principal do Bellator 138 será entre os pesos pesados Kimbo Slice e Ken Shamrock.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88