Mendes reprova postura de McGregor: ‘Se eu fosse Aldo, teria dado um soco em sua cara’

Último desafiante pelo cinturão diz que irlandês passou dos limites nas brincadeiras e prevê vitória do campeão no UFC 189

Mendes (foto) já foi derrotado por duas vezes por Aldo. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Mendes (foto) já foi derrotado por duas vezes por Aldo. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Último desafiante pelo cinturão dos penas do UFC, Chad Mendes reprovou a postura de Conor McGregor na entrevista coletiva realizada nesta terça-feira (31 de março), na Irlanda, durante os eventos promocionais do UFC 189. Segundo o lutador norte-americano, McGregor passou dos limites ao “roubar” o cinturão do campeão, José Aldo, e contou que teria uma atitude diferente caso fosse ele o alvo das provocações.

Mesmo tendo ficado visivelmente irritado com a situação, Aldo se limitou a somente xingar o adversário. Mendes afirmou que, se fosse ele no lugar do brasileiro, teria partido para a agressão física.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Não se toca no cinturão de outra pessoa. Se eu fosse Aldo, teria dado um soco bem no meio da cara dele. Não sei. Sinceramente, eu me sinto mal por Aldo, por ele ter que passar por tudo isso ao lado daquele idiota. Aquele cara deve ser a pessoa mais irritante para fazer uma turnê”, disse Mendes, em entrevista ao site norte-americano “MMA Junkie”.

Mendes, que já foi derrotado por duas vezes por Aldo, acredita que o campeão dos penas não irá se deixar abalar pelas provocações de McGregor. “Aldo é um campeão e já faz um bom tempo. Ele tem aquela mentalidade de campeão. Você não vai abalar um cara como ele falando besteira. Ele está no esporte há um bom tempo e já viu caras como McGregor. Eu não acho que nada disso irá influenciar o andamento da luta”, comentou.

PUBLICIDADE:

Justamente por isso, Mendes prevê vitória de Aldo, embora reconheça que McGregor possa trazer alguns problemas ao brasileiro. “Em minha opinião, analisando a luta, vejo Aldo vencendo. Eu posso ver McGregor trazendo alguns problemas. Aldo já teve dificuldades com canhotos no passado, mas ele sempre acaba os desvendando. Uma coisa que Conor faz muito bem é usar sua distância. Ele tem braços longos, soca muito bem e se mantém afastado. Isso pode ser um problema para Aldo. Mas McGregor utiliza uma postura muito aberta, e Aldo tem um dos melhores chutes baixos do esporte. Se McGregor não proteger, Aldo irá acabar com aquela perna. McGregor sempre diz que se movimenta de maneira fluída, mas, em todas as lutas que vi, ele não movimenta muito seus pés. Vamos ver. Estou ansioso de verdade para essa luta”, completou o norte-americano.

[vox id=”27227″]

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88