
Charles do Bronx é uma das estrelas brasileiras no UFC. Foto: Reprodução/Instagram
Com quase 50 lutas profissionais e mais de uma década de UFC, Charles do Bronx teve a oportunidade de compartilhar o octógono com alguns dos melhores pesos leves (até 70,3 kg.) da história do esporte. Dessa forma, no Q&A do UFC 312, realizado nesta sexta-feira (7), o brasileiro foi perguntado por um fã quem foi o lutador com a mão mais pesada que ele já havia enfrentado, e a resposta surpreendeu.
Por mais que tenha reconhecido o talento de seus antigos adversários, o paulista afirmou ser o lutador com maior poder de nocaute de toda a categoria peso leve, além de afirmar mais uma vez o interesse de disputar o cinturão BMF com Max Holloway.
“É muito difícil responder, mas lutei com Dustin Poirier, Justin Gaethje, Michael Chandler. Quando lutei com Justin Gaethje, eles disseram: ‘Ele é o cara que bate mais forte’. Quando eu bati nele, ele caiu. Então, vou te dizer uma coisa: o cara que bate mais forte sou eu. Eu sou o problema desta divisão; estou buscando o cinturão BMF também. Sou eu quem vai fazer isso”, afirmou.
Charles do Bronx é o maior finalizador da história do UFC

Charles do Bronx em nocaute contra Beneil Dariush no UFC 289. Foto: Reprodução/Instagram
Contratado na maior organização de MMA do mundo desde 2010, Charles do Bronx possui 20 vitórias na via rápida no evento, marca até então insuperável. Além disso, o brasileiro também é o lutador com maior número de triunfos por finalização na empresa. Ao longo de toda sua carreira profissional, ele só foi para decisão em quatro oportunidades.
Você precisa fazer login para comentar.