
Alex Poatan for corner de Strickland na luta principal do UFC 312. Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC
Apesar da bravura de Sean Strickland de se manter na luta contra Dricus du Plessis mesmo com o nariz quebrado, isso não foi suficiente para a conquista do cinturão do médios (até 83,9 kg.). No corner do desafiante, Alex Poatan esperava mais de Strickland, de acordo com o treinador principal do norte-americano.
Veja Também
A luta não foi exatamente como o brasileiro gostaria. Segundo Eric Nicksick, o campeão meio-pesado (até 93kg.) ficou perplexo com o que viu dentro do octógono. Em uma entrevista no ‘The Ariel Helwani Show’, o técnico falou sobre a presença de Alex Poatan à beira do cage.
“Ele (Poatan) é um cara legal, tipo, ele é simplesmente intimidador. Ele foi legal. Ele se inclinou algumas vezes e ele olhava para mim tipo ‘o que está acontecendo com o Sean?’ Ele é legal, tem muita percepção ótima. Adoro tê-lo lá.”, afirmou Nicksick
“Muitas pessoas pensaram que ele voou até lá para ser corner de Sean, mas não foi o caso. Ele já estava lá. É por isso que o queríamos no corner. Ele já estava lá. Ele já era um recurso para nós.”, revelou.
Sean Strickland decepcionou treinador

Eric Nicksick em entrevista para Ariel Helwani. Foto: Reprodução
Na mesma entrevista, Nicksick também revelou sua própria avaliação do desempenho de seu lutador na Austrália. Embora muitos treinadores evitem criticar publicamente seus próprios treinados, o técnico principal da ‘Xtreme Couture’ não seguiu esse caminho. De forma clara, Eric criticou Strickland, dizendo que sua performance foi ‘pouco inspiradora’.
Você precisa fazer login para comentar.