Jon Jones (esq) em encontro com Tom Aspinall (dir). Foto: Reprodução/YouTube
Mesmo que ainda não esteja oficializado pelo UFC, o duelo valendo a unificação dos cinturões linear e interino dos pesos pesados (até 120,2 kg) entre Jon Jones e Tom Aspinall já permeia a mente dos fãs e da comunidade do MMA como um todo, até mesmo dos lutadores. Peso pesado do UFC, o britânico Mick Parkin foi quem abordou o assunto recentemente.
Compatriota e parceiro de treinos de Tom Aspinall, o britânico acredita que o campeão interino seria favorito para o duelo e apontou a aparente falta de intensidade nos treinos de Jon Jones como principal motivo.
Veja Também
“Jon Jones é incrível, não é um desafio fácil, mas talvez ele não esteja treinando tão intensamente. Não sei de nada, é apenas um palpite olhando de fora. Não parece que ele treina tanto, ele definitivamente está ficando mais velho e a hora de vencê-lo é agora, se é que existe uma hora”, disse o lutador.
Mick Parkin completou sua justificativa, destacando o nível de treino de Tom Aspinall e as valências que tornariam o compatriota favorito no eventual duelo.
“Tom está treinando de força em força e é simplesmente o cara mais perigoso. A forma com a qual ele se move e tudo mais. Ele é um cara grande, é muito, muito rápido e está chegando ao auge agora. Acho que ele vence Jon Jones”, finalizou.
Você precisa fazer login para comentar.