Publicidade
Publicidade:

Jean Silva prevê uma luta dura no UFC 314, expõe preocupações e revela como ‘provavelmente’ vai terminar

Publicidade
Publicidade:
Jean Silva UFC Seattle Instagram UFC Espanol

Jean Silva em vitória no UFC Seattle (Foto: Instagram/UFC)

Jean Silva está diante de sua maior oportunidade dentro do UFC. O astro da ‘Fighting Nerds’ terá a chance de estrear no ranking dos penas (até 65,7 kg) ao enfrentar o polêmico Bryce Mitchell no UFC 314, marcado para 12 de abril, no Kaseya Center, em Miami. Apesar da brecha favorável para o crescimento de sua carreira, ‘Lord’ ainda mantém os pés no chão.

Veja Também

Em entrevista para o UFC Brasil, no YouTube, Jean Silva reconheceu que essa será a luta mais difícil de sua carreira. Como um bom ‘Nerd’, ele ressaltou seu hábito de estudar os adversários e destacou a forte habilidade de grappling de Bryce. No entanto, Jean indicou que está se preparando para surpreendê-lo no octógono.

Publicidade

“Sendo bem sincero, essa é a luta mais dura da minha carreira, não só no UFC, mas também fora. É uma luta que está exigindo muito da minha cabeça, da minha parte mental. Sou um cara que gosta muito de estudar a vida dos meus adversários, como eles são. Sei que ele é um cara muito versado no grappling, que sabe muito bem lutar ali no octógono. Então, a gente vai mostrar para ele que essa preocupação que ele está me gerando vai trazer uma surpresa para ele.”, disse ‘Lord’.

Publicidade

Jean Silva promete entregar o melhor de si no UFC 314 e prevê o fim do combate contra Bryce Mitchell

Jean revelou que pretende apresentar sua melhor versão no UFC 314. O atleta da Fighting Nerds prevê que o combate pode chegar ao segundo round, mas acredita que, caso Mitchell não suporte a pressão, há uma grande chance de ele cair no chão, recriando uma cena marcante de uma luta anterior.

“Vocês podem esperar o melhor de mim. Provavelmente vai para o segundo round, mas, se o Bryce Mitchell não aguentar a pressão, há uma grande probabilidade de ele cair sentado ali e repetir a cena de: ‘E aí? Bato ou não bato?’”, contou Jean Silva.

Publicidade

A luta foi marcada após Jean desafiar publicamente Bryce Mitchell logo após conquistar mais um nocaute, diante de Melsik Baghdasaryan, no UFC Seattle, no último sábado (22). O brasileiro fez o pedido com a intenção de “educar” o norte-americano, que se envolveu em polêmicas ao negar o Holocausto e até defender Adolf Hitler durante a estreia de seu podcast.

Publicidade
Publicado por
Gabriel Reis