Frank Shamrock confirma luta contra Ken Shamrock

Em entrevista ao site Punch Drunk Gamer, Frank Shamrock soltou o verbo, em suas primeiras palavras afirmou que gostaria de lutar no Strikeforce em março contra o Renzo Gracie, mas acha que a luta não acontecerá, pois o brasileiro gasta muito tempo na escola de atores e não luta de verdade, mas a luta deverá ser contra Cung Le e Frank avisou que não vai haver o menor problema para vencer e ainda alfinetou dizendo que não entendeu como Cung não teve um ataque cardíaco, pois ele estava com o condicionamento horrível.

Publicidade

Frank, disse ainda, que pretende em 2008/09 criar seu próprio evento, que deve ter o nome MMA Entertainment, e não terá jaula ou ringue. Só não é certo para acontecer em 2008, pois no momento ele está fazendo de tudo para ter a luta dele contra o irmão, Ken, que só ocorrerá no primeiro trimestre de 2009.

Sempre mostrando não ter papas na língua Frank afirma que essa luta é maior que o MMA, segundo ele a luta deverá atrair a atenção do público e da mídia, apesar de achar que a luta poderá criar mal estar com algumas pessoas.

Publicidade

Por último ele disse que estava torcendo pelo Chuck Liddell, pois o americano é uma pessoa boa e a única vez que esteve com o Wand, o brasileiro não o tratou bem.

Publicado por
Redação SUPER LUTAS