
Bryce Mitchell é ovacionado por fãs em Miami. Foto: Reprodução X
A luta entre Bryce Mitchell e Jean Silva tem sido um show a parte no card do UFC 314. De um lado, o norte-americano conhecido por teorias da conspiração polêmicas e que chegou até a defender o holocausto praticado por Adolf Hitler no passado. Do outro, o brasileiro tido como a pessoa certa a aplicar uma lição em Mitchell e que tem levado a multidão à loucura nas coletivas de imprensa, principalmente quando faz seu famoso latido de cachorro.
Mas, em um mundo onde há pessoas que acreditam que a Terra é plana, Mitchell também mostrou que tem quem o apoie. Nesta sexta-feira (11), o lutador norte-americano foi ovacionado por vários fãs que o aguardavam antes da pesagem em Miami. (veja abaixo)
O 13º no ranking dos penas (até 65,7kg.) não teve dificuldades em bater o peso para a luta do UFC 314. Entretanto, Jean Silva foi responsável por dar um susto ao pesar 66,6 kg, ficando cerca de 400 g acima do limite da categoria, já considerando a libra de tolerância válida para lutas que não valem cinturão. Mas meia hora depois, o brasileiro voltou e conseguiu vencer a balança, pesando os mesmos 66,2 kg de Mitchell.
Com o duelo confirmado, resta saber quem sairá vitorioso na noite deste sábado (12) em uma das lutas mais esperadas do card do UFC 314.