Jean Silva em vitória sobre Bryce Mitchell no UFC 314. Foto: Reprodução/X
Ao que parece, o duelo entre Jean Silva e Bryce Mitchell, no UFC 314, não saiu da forma que Israel Adesanya imaginou. O nigeriano, que apostou no norte-americano em sua análise, teve que dar o braço a torcer pelo talento do brasileiro, que apagou seu oponente no segundo round.
Em vídeo publicado em seu canal no YouTube, Adesanya assistia à luta entre Jean Silva e Bryce Mitchell e fez uma análise do que via dentro do octógono. Na opinião do nigeriano, Mitchell, talvez por medo da aproximação, estava jogando golpes e quedas muito longe do brasileiro, o que o deixou cansado.
Veja Também
“Bryce está fazendo o que eu disse na minha análise. Ele está jogando golpes de muito longe porque está entrando em pânico, e Jean está levando a melhor. Jean tem o momento, tem o balanço, e o Bryce, você pode ver, está ficando sem gás e tentando as quedas de muito longe”, disse Israel Adesanya.
Após o resultado final, Adesanya destacou a eficiência e a habilidade de Jean Silva ao finalizar Bryce, impressionado com o fato de que o norte-americano não conseguiu reagir ao estrangulamento.
“Ele pegou o pescoço e o Bryce nem conseguia se mexer. Uau”, conclui Adesanya logo após a finalização do brasileiro.
Com a vitória sobre Bryce Mitchell, Jean Silva chegou à sua quinta vitória em cinco lutas na organização, sendo quatro triunfos por nocaute e um por finalização.
Você precisa fazer login para comentar.