Cinturão interino? Caio Borralho e Khamzat Chimaev trocam farpas após suposta lesão de Dricus du Plessis

Sexto no ranking e invicto no UFC, Caio Borralho iniciou campanha para enfrentar checheno pelo título interino dos médios

Caio Borralho Khamzat Chimaev

C. Borralho em treinos com K. Chimaev. Foto: Reprodução/Twitter

PUBLICIDADE:

Os rumores de uma possível lesão do campeão peso médio (até 83,9 kg) Dricus du Plessis agitaram a comunidade do MMA no último final de semana e enfureceram Khamzat Chimaev, até então favorito a enfrentar o sul-africano pelo título da categoria. Em meio à revolta, no entanto, o checheno pode ter encontrado um novo adversário: o brasileiro Caio Borralho.

Sexto colocado no ranking e invicto no UFC, Caio Borralho aproveitou os rumores a respeito da lesão do campeão para iniciar imediatamente uma campanha por um duelo contra Chimaev, valendo o cinturão interino. Segundo o brasileiro, o checheno estaria de acordo com a ideia.

Veja Também

Jon Jones (esq) em encontro com Tom Aspinall (dir). Foto: Reprodução/YouTube
Chimaev x Whittaker - UFC 308. Foto: Reprodução/Instagram/UFC

“Conheço um cara, UFC. Vocês sabem para quem ligar. Khamzat disse sim! A única coisa que faz sentido é o cinturão interino! Essa luta vai ser maior do que ele contra Dricus, marquem minhas palavras”, escreveu o representante da Fighting Nerds.

Khamzat Chimaev parece ter realmente embarcado na ideia de Caio Borralho. Em publicação na rede social ‘X’ (antigo Twitter), o ‘Lobo’ compartilhou uma foto de uma sessão de treinos antiga, na qual aparece aplicando uma queda no brasileiro. Além disso, o checheno respondeu uma das publicações do pupilo da Fighting Nerds.

PUBLICIDADE:

 

“Se lutarmos cem vezes, você nunca vai vencer. Se alguém te conhece, sabe disso irmão”, provocou.

PUBLICIDADE:

A resposta de Caio Borralho foi direta.

“Se você diz, assine o contrato e veremos”, finalizou.

SUPER LUTAS no Google News

Leia Mais sobre: , , , ,