Apenas uma semana depois de conquistar a maior vitória da carreira ao nocautear Michael Chandler na luta co-principal do UFC 314, Paddy Pimblett já está vivendo as “férias” da melhor maneira possível. O inglês, que compete na categoria peso leve (até 70,3 kg.), surgiu no último sábado (19) em edição do podcast ‘It’s Time‘ visivelmente mais pesado em relação a seu combate com o norte-americano.
Veja Também
Paddy Pimblett eating good! pic.twitter.com/xzRkJIOPSR
— MMA UNCENSORED (@MMAUNCENSORED1) April 20, 2025
Pimblett, que é conhecido por ganhar bastante peso entre lutas, confirmou ter engordado quase 20 kg. em uma semana. De acordo com o inglês, as comemorações pela vitória tiveram uma influência na “transformação” do lutador.
“(No dia seguinte) tomei uns cinco milkshakes depois da luta, literalmente. Esta manhã acordei com uns 90 quilos, o que é gordo. É o máximo que chego. Eu não chego a 90 kg. — só se estiver nos Estados Unidos. Essa comida me transforma numa máquina. Fico enorme nos Estados Unidos, mas quando volto para o Reino Unido, o máximo que consigo chegar é a 88 kg., algo assim”, afirmou.
Pimblett quer lutar com Charles do Bronx

Paddy Pimblett venceu Michael Chandler no UFC 314. Foto: Reprodução/Instagram.
O hábito do inglês tem gerado diversas reações desde a estreia do atleta no UFC. TJ Dillashaw, por exemplo, chegou a afirmar que ele jamais se tornaria campeão devido à falta de disciplina. Apesar disso, o lutador garantiu ter como o objetivo vestir o cinturão do Ultimate, e o caminho para isso pode ser um combate com Charles do Bronx.
“Quero ser campeão mundial. Sempre disse que seria campeão mundial, e vencer um ex-campeão como Charles Oliveira — que fez duas defesas de título — o torna conhecido como o melhor finalizador que o UFC já viu. Então, eu adoraria enfrentá-lo, porque acho que tenho finalizações melhores que as do Charles Oliveira”, disse o Malvado na coletiva de imprensa pós-luta do UFC 314.
Leia Mais sobre: Paddy Pimblett, peso leve, UFC 314




Você precisa fazer login para comentar.