Paddy Pimblett choca web ao engordar quase 20 kg. desde luta com Michael Chandler

Paddy Pimblett venceu Michael Chandler por nocaute técnico no UFC 314

Paddy Pimblett em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Paddy Pimblett em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

Apenas uma semana depois de conquistar a maior vitória da carreira ao nocautear Michael Chandler na luta co-principal do UFC 314, Paddy Pimblett já está vivendo as “férias” da melhor maneira possível. O inglês, que compete na categoria peso leve (até 70,3 kg.), surgiu no último sábado (19) em edição do podcastIt’s Time‘ visivelmente mais pesado em relação a seu combate com o norte-americano.

Veja Também

Arman Tsarukyan saiu de luta pelo título no UFC 311 devido a lesão. Foto: Reprodução/Instagram
Khamzat Chimaev venceu Robert Whittaker no UFC 308. Foto: Instagram / UFC
Charles do Bronx em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Twitter/@UFC

Pimblett, que é conhecido por ganhar bastante peso entre lutas, confirmou ter engordado quase 20 kg. em uma semana. De acordo com o inglês, as comemorações pela vitória tiveram uma influência na “transformação” do lutador.

“(No dia seguinte) tomei uns cinco milkshakes depois da luta, literalmente. Esta manhã acordei com uns 90 quilos, o que é gordo. É o máximo que chego. Eu não chego a 90 kg. — só se estiver nos Estados Unidos. Essa comida me transforma numa máquina. Fico enorme nos Estados Unidos, mas quando volto para o Reino Unido, o máximo que consigo chegar é a 88 kg., algo assim”, afirmou.

PUBLICIDADE:

Pimblett quer lutar com Charles do Bronx

GoY1Zn8WIAA3pHL e1744518652862

Paddy Pimblett venceu Michael Chandler no UFC 314. Foto: Reprodução/Instagram.

O hábito do inglês tem gerado diversas reações desde a estreia do atleta no UFC. TJ Dillashaw, por exemplo, chegou a afirmar que ele jamais se tornaria campeão devido à falta de disciplina. Apesar disso, o lutador garantiu ter como o objetivo vestir o cinturão do Ultimate, e o caminho para isso pode ser um combate com Charles do Bronx.

PUBLICIDADE:

“Quero ser campeão mundial. Sempre disse que seria campeão mundial, e vencer um ex-campeão como Charles Oliveira — que fez duas defesas de título — o torna conhecido como o melhor finalizador que o UFC já viu. Então, eu adoraria enfrentá-lo, porque acho que tenho finalizações melhores que as do Charles Oliveira”, disse o Malvado na coletiva de imprensa pós-luta do UFC 314.

SUPER LUTAS no Google News

Leia Mais sobre: , ,