Anderson Silva longe da aposentadoria

Após anunciar no ano passado que estava próximo de se aposentar, Anderson Silva parece ter desistido da idéia. Em entrevista ao programa de rádio do MMA Weekly, o empresário do lutador, Ed Soares, descartou a possibilidade do “Spider” pendurar as luvas em 2010.

 

“Acho que Anderson tem dois ou três anos de carreira, com ele lutando bem em oito ou nove combates, talvez até mais” disse. “Ele não se machuca nas lutas e isso ajuda no treinamento”, completou

PUBLICIDADE:

 

O empresário ainda afirmou que Anderson poderá voltar a lutar entre os meio-pesados e até nos pesos pesados.

PUBLICIDADE:

 

“Acredito que ele ainda fará grandes lutas. Isso é o que ele quer, independentemente do peso”, comentou Soares. “Seja nos meio-pesados, num peso combinado e até nos pesos pesados, não faz diferença. Ele só quer desafiar a si mesmo e estar envolvido em algumas das maiores lutas que o UFC pode casar”, completou o empresário.

PUBLICIDADE:

 

O próximo desafio de Anderson será no UFC-112, em Abu Dhabi, no Oriente Médio, quando defenderá o cinturão dos pesos médios diante do também brasileiro Vitor Belfort.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88