Duda Nagle mostra rosto ‘estragado’ após luta com Popó no Fight Music Show: ‘Só quebrei o nariz’

Apesar de vários hematomas, ator revelou que apenas machucou o nariz

Captura de tela 2025 05 17 232224

Popó (dir,) acerta golpe em Duda Nagle (esq.) no FMS 6. Foto: Reprodução Fight Music Show

PUBLICIDADE:

A resistência de Duda Nagle no ringue do Fight Music Show teve suas consequências. O ator suportou um ‘atropelo’ de Acelino Popó Freitas por seis rounds da luta principal da sexta edição do evento realizada no último sábado (17), no Arena Vibra, em São Paulo (SP). O baiano saiu vitorioso por decisão unânime dos juízes.

Veja Também

Popó Fight Music Show
Duda Nagle comemora por ter aguentado luta contra Popó até o fim. Foto: Reprodução Fight Music Show 6
Captura de tela 2025 03 20 144702

No dia seguinte ao confronto com o tetracampeão mundial, o ex-marido de Sabrina Sato postou uma foto do rosto bastante castigado, porém ostentando um sorriso. Provavelmente de orgulho pela apresentação. Na legenda da foto, o artista escreveu: ‘Quando o “mão de pedra” encontra o queixo de aço’. (veja abaixo)

Captura de tela 2025 05 19 161954

Duda postou também um vídeo onde fez um balanço do confronto com o pugilista profissional. Ele se mostrou feliz com a experiência e disse estar tudo bem com seu corpo.

PUBLICIDADE:

“Estamos aqui no dia seguinte à Duda Nagle x Popó. Minha primeira luta de boxe, logo com o Popó, não tenho palavras para descrever a carreira dele como lutador. E aqui, fazendo um balanço no dia seguinte da luta, como vocês podem ver, estou com a cara amassada, mas, até aqui, saí inteiro, só quebrei o nariz”, disse o ator.

“Mas estou bem, estou inteiro, costela, corpo, meu rosto aqui também de leve, mas incrível, cara, uma experiência realmente desafiadora, porque são várias camadas diferentes… de complexidade, de desafio”, contou Duda Nagle.

PUBLICIDADE:
SUPER LUTAS no Google News

Leia Mais sobre: , ,