Por mais que tenha desfrutado da ‘benção’ de Dana White desde o início da sua trajetória no maior evento de MMA do mundo, a carreira de Sean O’ Malley no UFC pode estar se aproximando de uma encruzilhada. Pelo menos, é nisto que acredita Chael Sonnen. De acordo com o ex-lutador, se o ex-campeão peso galo (até 61,2 kg.) for derrotado por Merab Dvalishvili pela segunda vez, sua história na categoria pode chegar ao fim.
Veja Também
“Sean O’Malley vence esta luta ou possivelmente nunca mais lutar na categoria peso galo. Esta será a última chance de Sean contra Merab. Eles não vão fazer uma parte 3. E se ele não conseguir superar Merab, terá que subir para a categoria peso pena. Sean O’Malley é a maior estrela do nosso esporte. Quando a maior estrela precisa começar a se preocupar com a estabilidade no emprego, você tem algo interessante”, afirmou Sonnen em entrevista ao ‘The Schmo‘ nesta quarta-feira (28).
Chael Sonnen believes this will be Sean O’Malley’s last shot at the title—otherwise, he’ll never fight at 135 again.
“Sean O’Malley wins this fight or quite possibly never fights again at 135. This will be Sean’s last shot at Merab. They’re not gonna do a part 3. And if he… pic.twitter.com/r1a0W4qyeQ
— Red Corner MMA (@RedCorner_MMA) May 28, 2025
Sean O’ Malley não luta no UFC desde setembro

Sean O’Malley é ex-campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @sugasean
Uma das figuras mais populares do Ultimate, principalmente entre o público jovem, Sean O’ Malley foi completamente dominado por Merab Dvalishvili na luta principal do UFC na Esfera, em setembro do ano passado. Após a derrota, o norte-americano passou por uma cirurgia no quadril e retornará ao octógono para a revanche na luta principal do próximo evento numerado, dia sete de junho.
Leia Mais sobre: Cinturão peso galo, Dana White, Merab Dvalishvili, Sean O' Malley




Você precisa fazer login para comentar.