Sean O’ Malley projeta vitória arrasadora no UFC 316: ‘Posso apagar as luzes dele’

Sean O’ Malley busca reconquistar o título dos galos do UFC contra Merab Dvalishvili

Sean O'Malley é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @sugasean

Sean O’Malley é ex-campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @sugasean

PUBLICIDADE:

Há poucos dias de subir ao octógono contra Merab Dvalishvili no UFC 316, Sean O’ Malley aparente estar confiante para o duelo. Mesmo tendo sido dominado no primeiro encontro, o norte-americano acredita ser capaz de não apenas se apresentar melhor, mas também de recuperar o cinturão peso galo do Ultimate (até 61,2 kg.) com um grande nocaute.

Veja Também

GlUnCADXcAAxQJD scaled
Caio Borralho após luta no UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFC

Em entrevista ‘The Jim Rome Show’ na última quarta-feira (28), O’ Malley falou sobre a preparação ao longo do camp e explicou como deu muito ênfase à luta agarrada para se defender das quedas do georgiano.

“A cada camp que você participa, você melhora um pouquinho. Este camp tem sido longo. Tem sido muita grappling, é só isso que temos feito. Estamos no acampamento há muito tempo, 12 ou 13 semanas focados em Merab, focando em melhorar nessa área”, afirmou.

PUBLICIDADE:

Suga também detalhou brechas que enxerga no jogo do adversário, deixando claro que acredita ser capaz de nocauteá-lo.

“Preciso quebrar ‘A Máquina’. Preciso vencê-lo, ganhar as posições. Sei que posso vencer o Merab. Ele está aberto a ser nocauteado. Estou muito confiante de que posso apagar as luzes dele. Também estou confiante de que posso vencê-lo em uma luta de cinco rounds, concluiu.

PUBLICIDADE:
Assista os melhores momentos da luta entre Merab Dvalishvili e Sean O'Malley no UFC 306. Foto: Reprodução: X/UFC Europe

S. O’malley em derrota para M. Dvalishvili. Foto: Reprodução: X/UFC Europe

SUPER LUTAS no Google News

Leia Mais sobre: , , ,