Cinturão do UFC no Ebay

Imaginar como é ser aclamado por todos e como seria a sensação de estar no topo do mundo, nem que somente durante algumas horas de sono, já foi para muitos amantes da luta um grande desejo. Porém ser o campeão do peso pesado da maior organização de MMA do mundo foi privilégio de alguns poucos homens, que dedicaram a vida a treinar duro e sentir dor.

Graças a um ex-detentor deste título, os fãs do vale-tudo poderão ter um gostinho e levar para casa o cinturão dos pesos pesados. Ricco Rodriguez botou o objeto de deseja em leilão no mundialmente conhecido Ebay. Com previsão para ser encerrado na próxima segunda-feira, o leilão começa com a módica quantia de 30 mil dólares. A conquista de Ricco foi no dia 27 de setembro de 2002 quando derrotou o atual campeão Randy Couture por nocaute técnico.

Por volta das 19h (horário de Brasília), nenhum lance havia sido feito pelos internautas. Clique aqui para acompanhar (em inglês) o andamento do leilão do cinturão de Ricco Rodriguez.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88