Henry Cejudo comanda treino em São Paulo e surpreende lutadores da Fighting Nerds; assista

Ex-campeão do UFC trabalhou detalhes de clinch, defesa na grade e quedas com nomes como Jean Silva e Rodolfo Vieira

Henry Cejudo treina na Fighting Nerds. Foto: Reprodução/Instagram/jeansilvamma

Henry Cejudo treina na Fighting Nerds. Foto: Reprodução/Instagram/jeansilvamma

PUBLICIDADE:

Bicampeão olímpico e ex-duplo campeão do UFC, Henry Cejudo comandou uma sessão técnica de wrestling nesta terça-feira (17) no tatame da Fighting Nerds, em São Paulo. A aula reuniu alguns dos principais nomes da academia, incluindo Jean Silva, Rodolfo Vieira e Ricardo Carcacinha.

Veja Também

Jean Silva comemora vitória no UFC 314. Foto: Reprodução/Instagram/UFC India
Jamahal Hill e Khalil Rountree fazem primeira encarada. Foto: Reprodução/X/UFC
hill-poatan

A presença do americano na academia paulistana, eleita a melhor do mundo em 2024, não foi cerimonial. Vestido em trajes de treino, ‘Triplo C’ dirigiu exercícios específicos com foco em transições de clinch, escapes de pressão na grade e quedas. Jean Silva compartilhou um vídeo do momento nas redes sociais.

A vinda de Cejudo coroa a filosofia da equipe fundada por Caio Borralho e Pablo Sucupira em 2014. A academia se popularizou pela abordagem analítica, focada no estudo e na evolução das lutas, além dos icônicos óculos de lente falsa, símbolo de sua identidade ‘nerd’.

O método valoriza o estudo tático individualizado, com sessões de análise de vídeo e ajustes técnicos para cada adversário.

PUBLICIDADE:

Henry Cejudo treina na Fighting Nerds

SUPER LUTAS no Google News

Leia Mais sobre: , ,