Jean Silva indica veterano como possível adversário de Mauricio Ruffy em luta principal no UFC

Enquanto Ruffy fazia mistério sobre próxima luta em entrevista, Jean Silva citou o nome de Michael Chandler

Maurício Ruffy em derrota no UFC 313. Foto: Reprodução/Instagram/UFC Brasil

Maurício Ruffy em vitória no UFC 313. Foto: Reprodução/Instagram/UFC Brasil

Com Carlos Prates, Caio Borralho e Jean Silva com lutas marcadas pelo UFC, a expectativa dos admiradores dos Fighting Nerds se vira para o eminente anúncio do próximo desafio de Mauricio Ruffy no octógono, que, segundo o próprio lutador, deve ‘levar os fãs à loucura’.

Em entrevista ao ‘MMA Mania’, Ruffy revelou que o UFC ofereceu recentemente o nome do ex-campeão interino Justin Gaethje, mas que as conversas não foram adiante. O paulista, no entanto, voltou a prometer uma grande novidade aos fãs nos próximos dias.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Carlos Prates 1200
Bo Nickal 1200

“Me ofereceram o Justin Gaethje, mas foi em cima da hora. Estou gostando do que estão me oferecendo e estou pronto para o próximo. Vai ser em breve, já estamos conversando e com certeza nos próximos dias os fãs vão ter uma boa notícia. Antes da minha última luta me ofereceram um top 5, quem vocês acham que vão me oferecer após o nocaute que eu tive?”, questionou.

Mauricio Ruffy apontou também o fato de seus parceiros de equipe estarem envolvidos em lutas principais de eventos do UFC, indicando que este deve ser também o seu caso.

PUBLICIDADE:

Jean Silva está em uma luta principal, Carlos Prates veio de uma luta principal, Caio Borralho tem uma luta principal. O que vocês acham que vem por aí?”, disse o lutador.

Enquanto Ruffy permanecia fazendo mistério a respeito de seu próximo adversário, Jean Silva se intrometeu e citou o nome do veterano Michael Chandler.

PUBLICIDADE:

Mauricio Ruffy x Michael Chandler em uma luta principal seria bom”, apontou o peso pena.

Invicto no UFC, Ruffy não perde há mais de cinco anos

Ruffy

Mauricio Ruffy é prospecto no peso leve. Foto: Reprodução/UFC

Aos 29 anos, Mauricio Ruffy não é considerado uma das maiores promessas do peso leve mundial à toa. O pupilo da Fighting Nerds soma um cartel profissional de 12 vitórias e uma única derrota, sofrida há mais de cinco anos, contra Manoel Sousa, no SFT, em 2019.

PUBLICIDADE:

De lá para cá, Ruffy venceu três lutas no cenário nacional, garantiu contrato com o UFC com um nocaute sobre Raimond Magomedaliev no Contender Series, em 2023 e já soma três vitórias na organização, todas em eventos numerados e a última delas com um nocaute espetacular contra o veterano King Green, no UFC 313, em março.

Leia Mais sobre: , , ,