Demian Maia enfrenta Anderson Silva no UFC-112

Um dia após Vitor Belfort deixar o card do UFC-112, devido a uma lesão no ombro, a organização do Ultimate foi rápida no gatilho e anunciou na madrugada deste sábado o novo adversário de Anderson Silva. O duelo válido pelo cinturão dos médios do show continuará sendo 100 % tupiniquim, já que o escolhido foi o brasileiro Demian Maia, atleta que vem de recente vitoria sobre Dan Miller no UFC-109, realizado na última semana, em Las Vegas.

 

PUBLICIDADE:

“É sempre difícil quando um lutador de top como o Vitor Belfort tem que deixar uma luta pelo título, mas encontramos um substituto de alta qualidade”, afirma o presiente do UFC, Dana White.

 

PUBLICIDADE:

“O primeiro desafiante seria Chael Sonnen, mas não estava disponível devido aos ferimentos sofridos em sua luta contra Nate Marquardt, então o sexto no ranking da categoria, Demian Maia, lutará pelo título”, afirma Dana.

 

PUBLICIDADE:

“Será uma luta do melhor striker do mundo contra o melhor grappler do MMA”, conclui o cartola.

 

O combate entre Anderson Silva e Demian Maia será a atração principal do UFC-112, evento que será realizado no próximo dia 10 de abril, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4