Demian Maia enfrenta Anderson Silva no UFC-112

Um dia após Vitor Belfort deixar o card do UFC-112, devido a uma lesão no ombro, a organização do Ultimate foi rápida no gatilho e anunciou na madrugada deste sábado o novo adversário de Anderson Silva. O duelo válido pelo cinturão dos médios do show continuará sendo 100 % tupiniquim, já que o escolhido foi o brasileiro Demian Maia, atleta que vem de recente vitoria sobre Dan Miller no UFC-109, realizado na última semana, em Las Vegas.

Publicidade

 

“É sempre difícil quando um lutador de top como o Vitor Belfort tem que deixar uma luta pelo título, mas encontramos um substituto de alta qualidade”, afirma o presiente do UFC, Dana White.

Publicidade

 

“O primeiro desafiante seria Chael Sonnen, mas não estava disponível devido aos ferimentos sofridos em sua luta contra Nate Marquardt, então o sexto no ranking da categoria, Demian Maia, lutará pelo título”, afirma Dana.

Publicidade

 

“Será uma luta do melhor striker do mundo contra o melhor grappler do MMA”, conclui o cartola.

Publicidade

 

O combate entre Anderson Silva e Demian Maia será a atração principal do UFC-112, evento que será realizado no próximo dia 10 de abril, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

Publicado por
Redação SUPER LUTAS