Marcus Davis: “Quero que Dan Hardy morra de Aids”

Marcus Davis

Poucos dias após a polêmica declaração de Frank Mir dizendo que queria matar Brock Lesnar, o UFC viu estourar mais uma bomba envolvendo seus atletas. O experiente Marcus Davis afirmou através do Twitter torcer para que seu declarado rival, Dan Hardy, morra de AIDS.

Publicidade

 

“Eu espero que Dan Hardy morra de Aids”, afirmou o lutador, através do microblog. Poucas horas após a publicação, a mensagem foi rapidamente apagada.

Publicidade

 

O empresário do lutador, Joe Cavallaro, em entrevista ao site americano MMA Junkie, tentou amenizar a polêmica declaração.

Publicidade

 

“Conheço Marcus há muito tempo e eu nunca o ouvi dizer qualquer coisa como isso”, disse Cavallaro.”Marcus tem quatro filhos e isso não é algo que ele gostaria de sair por aí dizendo. Eu sei que ele quer lutar com Dan (Hardy), mas não acho que ele diria nada parecido”, completa.

Publicidade

 

A rivalidade entre Dan Hardy e Marcus Davis se iniciou no UFC-99, onde durante a entrevista coletiva o inglês afirmou que Marcus, americano com ascendência irlandesa, era um “irlandês falso”. No confronto, Dan levou a melhor na decisão dividida dos árbitros, resultado que causou controvérsia na mídia especializada e aumentou ainda mais o desafeto entre eles.

Publicado por
Redação SUPER LUTAS