Publicidade
Publicidade:

Charles do Bronx volta a mirar McGregor e cita UFC Casa Branca: ‘É a luta do dinheiro’

Publicidade
Publicidade:
Do Bronx Conor McGregor

Charles do Bronx (esq.) e Conor McGregor (dir.) são referências do UFC. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Mesmo concentrado em seu próximo desafio no UFC Rio, Charles do Bronx segue sonhando alto dentro da organização. Durante o media day oficial do evento, que contou com a presença do SUPER LUTAS, o ex-campeão dos leves (até 70,3kg.) manifestou o desejo de enfrentar Conor McGregor em uma superluta histórica e chegou a mencionar a possibilidade de o duelo acontecer em um evento do UFC na Casa Branca, em Washington (EUA).

“Quando a gente fala sobre legado, isso vai ser uma grande luta lá. Então, se o UFC precisar de mim, vou estar pronto. Todo mundo sabe: Charles Oliveira x Conor McGregor. Seria a luta. É a luta do dinheiro”, declarou Charles.

Publicidade

Veja Também

A fala do brasileiro reacende uma rivalidade antiga entre os dois ex-campeões, mas a possibilidade do confronto esbarra em uma série de fatores extra octógono.

Publicidade

Atualmente, McGregor cumpre suspensão de 18 meses imposta pela política antidoping do UFC, após falhar em três testes em 2024. Apesar disso, o irlandês mantém o discurso de retorno e teria pedido R$ 535 milhões para participar do evento especial na Casa Branca.

O UFC Casa Branca, idealizado para celebrar o aniversário da independência dos Estados Unidos, foi confirmado por Dana White. O presidente da organização descreveu o projeto como ‘o evento mais desafiador da história’ e pretende transformar o gramado presidencial em uma arena temporária de MMA.

Publicidade

Enquanto o sonho da superluta segue distante, Charles do Bronx volta ao octógono neste sábado (11) para enfrentar Mateusz Gamrot, na luta principal do UFC Rio.

Publicidade
Publicado por
Igor Ribeiro