Ricardo Cachorrão: “Me sinto confiante para vencer”

Se preparando para encarar Matt Brown no UFC-111, Ricardo “Cachorrão” Almeida reconhece a versatilidade de seu próximo oponente no Ultimate. O faixa-preta de Renzo Gracie, em declarações ao programa MMA Pro Rádio, afirmou que deverá ter muita concentração para vencer o americano, mas se sente confiante.

Publicidade

 

“Ele (Matt Brown) é um cara preparado. Tem um bom jogo em pé, leva bem a luta pra baixo e depois vai pra definir”, diz o brasileiro. “Preciso ter concentração para lidar com a pressão, mas acredito ter experiência e técnica necessárias para me sair bem”, afirma o faixa-preta.

Publicidade

 

“Me sinto confiante para vencer”, completa o lutador, que fará sua estréia na categoria de meio-médios (até 77kg) e diz não ter problema para chegar ao peso.

Publicidade

 

“Trouxe uma nutricionista para meu treinamento e fizemos uma dieta controlada para cortar o peso. Há algumas semanas atrás bati 78,5 quilos com facilidade. Agora estou 86 (quilos) e sinto que descer para 77 não será problema”, completa

Publicidade

 

O duelo entre Ricardo Cachorrão e Matt Brown está no card do UFC-111, evento que acontece no próximo dia 27 de março, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

Publicado por
Redação SUPER LUTAS