Mayweather passa por pesagem de sua luta de despedida

Considerado o atleta mais bem pago da atualidade, norte-americano garante que seu objetivo para o sábado é deixar os fãs entretidos

Mayweather (esq) e Berto (dir) se enfrentam em Las Vegas. Foto: Reprodução

Mayweather (esq) e Berto (dir) se enfrentam em Las Vegas. Foto: Reprodução

Está tudo pronto para a luta de despedida do pugilista mais controverso da atualidade. Floyd Mayweather e seu adversário, Andre Berto, passaram pela pesagem oficial do combate na noite desta sexta-feira (11) e confirmaram o duelo de sábado, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Veja Também

Primeiro a subir na balança, Berto atingiu 65,7 kg, enquanto que o norte-americano atingiu 66,2 kg, tudo dentro do limite da categoria dos meio-médios. Na encarada, os dois pugilistas se encararam fixamente, com Mayweather mascando um chiclete, enquanto que Berto fazia cara de quem não se sentia intimidado.

PUBLICIDADE:

“É a última vez que subo numa balança, mas quero agradecer a todos os meus fãs. Sempre foi fácil para mim bater o peso. Quero chegar lá e deixar os fãs empolgados amanhã. Eu não subestimo nenhum oponente, mas sei o que é preciso para ganhar uma luta desta magnitude. Vou ficar focado e fazer o que faço de melhor, que é vencer”, disse Mayweather, logo após a pesagem.

Considerado o atleta mais bem pago na atualidade, o norte-americano fará sua luta de despedida do boxe profissional. Sua intenção é atingir o cartel perfeito de 49 vitórias e nenhuma derrota. O combate será transmitido ao vivo pelo canal por assinatura “FOX Sports” no Brasil, a partir das 21h (horário de Brasília).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88