Cigano vence Napão no UFC on Versus

Com um show de Junior Cigano e Jon Jones terminou há pouco, em Broomfield, nos Estados Unidos, a primeira edição do UFC on Versus. Diante do também brasileiro, Gabriel Napão, Cigano conquistou mais um nocaute na carreira e se candidatou ao título dos pesos pesados da organização. Já no combate principal da noite, Jon Jones mostrou porque é a maior revelação americana no MMA e nocauteou Brandon Vera no primeiro assalto.

 

Júnior Cigano vs. Gabriel Napão

PUBLICIDADE:

No inicio do combate, Napão apostava nos chutes, enquanto, Cigano encurtava a distância para usar seu eficiente boxe. Após uma troca de golpes, Napão busca a queda, levando Cigano ao chão, mas o pupilo de Rodrigo Minotauro se virou e levantou rapidamente. Com melhor distância, Cigano usa bem a sequência de jab-direto para castigar Napão, que continuava usando os chutes baixos. Em um destes chutes, Cigano contra-atacou e com um forte cruzado de esquerda levou Napão à lona, terminando o castigou no ground and pound.

 

PUBLICIDADE:

 

Jon Jones vs. Brandon Vera

PUBLICIDADE:

Logo no inicio da luta, Jon Jones procurou o ataque, forçando Vera a buscar o clinch. Eficiente nas quedas, Jones aplicou uma bela técnica de judô para levar o combate para o chão e iniciar o castigo no ground and pound. Vera ainda conseguiu se levantar, mas rapidamente foi derrubado mais uma vez. Bradon ainda aplicou uma pedalada ilegal, o que forçou a perda de um ponto. De volta à posição, a revelação americana acertou uma série de cotoveladas, forçando o árbitro Hearb Dean a interromper o combate.  Confira os demais resultados:

 

 

PUBLICIDADE:

Card principal:

Jon Jones derrotou Brandon Vera por nocaute no R1;

– Junior “Cigano” dos Santos derrotou Gabriel “Napão” Gonzaga por TKO no R1;

– Cheick Kongo derrotou Paul Buentello por TKO no R3;

– Alessio Sakara derrotou James Irvin por TKO no R1;

 

Card preliminar:

– John Howard nocauteou Daniel Roberts no R1;

Clay Guida finalizou Shannon Gugerty com um katagatame no R2;

– Vladimir Matyushenko derrotou Eliot Marshall na decisão dividida dos juízes;

– Darren Elkins derrotou Duane Ludwig por TKO no R1;

Brendan Schaub derrotou Chase Gormley por TKO no R1;

– Jason Brilz derrotou Eric Schafer na decisão unânime dos juízes;

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88